Tuesday 1 August 2017

Mergulhador De Forex


Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação postada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e links não refletem a opinião, aprovação ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com as edições que fazemos e não adota ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações de publicidade e afiliados com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) Gap Traders lá fora (precisa de alguns conselhos sobre a perda de negociações), eu apenas teste (no demo) uma estratégia de negociação de lacunas. Que simplesmente segue as pontas na abertura e, em seguida, diminui de volta para a lacuna (geralmente eu vou para entre 40 e 70 do tamanho da lacuna. Isto é muito dependendo dos dias anteriores, eu consegui duplicar o dinheiro em apenas 6 dias (não brincando. Colocar no 700USD, hoje em dia, 1560USD). No entanto, eu não soltei ainda. O problema é que você gerencie o perdão de tradesquot. Quais regras você escolheria. Nas minhas contas ao vivo eu uso cTrader e simplesmente ajustar o tamanho do lote para que ele não seja sempre mais Então, 2, mas nesse tipo de negociações, isso não é realmente possível. À medida que eu comprar duro contra o aumento ou a queda de preços (dependendo da diferença para cima ou para baixo), basicamente, funciona assim, permite assumir um intervalo parcial com 25 pontos. No entanto, A abertura do preço geralmente aumenta muito rapidamente. Cada vez que diminui a velocidade ou vejo uma Vela do Vale no gráfico de Tick. Eu curto, geralmente isso acontece 2 ou 3 vezes até o preço realmente começar a cair. Então os primeiros 2 Shorts Será grande em Minus até que isso aconteça. Anexado é um screensh A partir de ontem, onde você pode ver o que quero dizer, toda a posição abrirá um grande exepção negativa do último (o que é bom para mim. Como é suposto ser assim), no entanto, se eu entrar em um quotgap-and-goquot, isso acabaria muito mal. Então eu acho que a questão principal é. Como posso identificar com segurança uma verdadeira Gap-and-go de uma lacuna de retracement em questão de segundos. E onde você aceitaria a decisão de comprar na lacuna estava errado e revertei, eu tive isso 2 vezes, onde demorou 4 horas para que a lacuna fechasse e eu tive uma redução de 32 nesse dia, no entanto. Tudo foi planejado no final. E eu obtive meu lucro. Mas como eu sei que há alguma formação de velas ou comportamento que eu poderia procurar para confirmar que é uma lacuna e ir, ou isso levará algum tempo até o retorno acontecer. Imagem anexada (clique para ampliar) aqui é um exemplo de uma situação quotquestionablequot o fim da lacuna levou muito mais tempo. Eu fiz 14 mais na minha conta naquele dia e a lacuna foi fechada como esperado. No entanto, este poderia ter sido apenas um cenário Gap-and-go. (Eu simplesmente tive sorte, acho que não consigo ver uma diferença entre uma verdadeira lacuna e uma abertura, onde o preço simplesmente leva tempo para voltar meus negócios wendsday onde o preço levou 6 horas ou mais para voltar. P. S. Desculpe o screenshoot não mostra o fechamento da lacuna (aconteceu mais tarde, eu simplesmente não. Não há diferença realmente, e o motivo Gaps fecha a uma taxa de 95-99 (depende de quão longe você olha para trás) Porque não há limite de tempo quando a lacuna precisa ser fechada. Realmente, qualquer preço que já ocorreu tenha 99 chances de ser revisado eventualmente, seja uma lacuna ou não. A chave para negociar essas estratégias é gerenciar o risco Para que você possa sobreviver o suficiente para que isso aconteça e continue a crescer seu patrimônio enquanto você tem essas perdas flutuantes. Outra chave para negociar como este é apenas trocar pares onde você recebe um swap positivo. Se você acabar segurando um comércio Por 1-2 meses a espera da lacuna para preencher você tem todo o seu lucro consumado pela taxa de swap se você estiver negociando contra ela. Pelo contrário, se você manter a direção da taxa de permuta positiva, o comércio continuará Esteja gerando lucro através do interesse, mesmo que flua em uma perda. E a maioria dos t Importa que você gere mais do que suficiente interesse para cobrir o spread e mais. Não há diferença realmente, e a razão pela qual as lacunas se fecham a uma taxa de 95-99 (depende de quão longe você olha para trás) porque não há limite de tempo quando a lacuna precisa ser fechada. Isso é verdade, eu faço isso somente em IT40 e DAX. O quotproblemquotis lá. Se eu entrar em uma lacuna e ir enquanto comprou um pouco 10 contratos contra a direção, eu acabaria muito rápido em uma chamada de margem. Como a maior parte do tempo, o preço subiu rapidamente. Também não sou psicologicamente (ainda) forte o suficiente para segurar apenas algumas coisas que aumentam. Tenho 2 pedidos pendentes ainda abertos em algumas lacunas mais antigas. E toda vez que eu vou para a guia Ordem no cTrader e vejo quotdistance: 5000 pipquot eu sinto como quotglad eu não comprei nesse onequot bem, ok, este foi contra meu conjunto de regras de qualquer maneira. Então eu não comprei porque não havia nenhuma configuração colocada o pedido pendente em vez disso. Mas eu encontrei nas configurações de história que eu teria tomado e eles teriam acabado mal ou causado um grave Drawdown. Deixando a história curta: se eu pudesse gerenciar a perda para ser inferior a 30. Eu ainda vou para a estratégia. Como os ganhos são muito maiores e os leosers são bastante raros. Então eu basicamente vivo com uma grande perda. Pode doer ou parecer mal. Mas quem se importa se o final do mês é positivo, afinal. Eu acho que o meu principal problema é que tudo acontece muito rápido (em 70 vezes). Se não. Então, as preocupações ficam muito grandes muito rápidas, porque nunca a conhecemos mutando para um gap-and-go. Ou simplesmente demora seu tempo. A chave para negociar essas estratégias é gerenciar riscos para que você possa sobreviver o tempo suficiente para que isso aconteça e continue a crescer seu patrimônio enquanto você tem essas perdas flutuantes. Exatamente, isso é outro problema porque esta estratégia de negociação é totalmente contra a minha 2 regras usuais, se o preço continuar crescendo. Isso pode ser fácil para 30 e no final do dia eu ainda tenho o vencedor planejado. Mas se não. No final do dia, as perdas são ótimas demais. É por isso que ainda estou procurando por alguma sugestão que alguém possa saber. Ou uma regra que pode ser aplicada a isso para minimizar isso um pouco. Isso é verdade, eu faço isso somente em IT40 e DAX. O quotproblemquotis lá. Se eu entrar em uma lacuna e ir enquanto comprou um pouco 10 contratos contra a direção, eu acabaria muito rápido em uma chamada de margem. Como a maior parte do tempo, o preço subiu rapidamente. Também não sou psicologicamente (ainda) forte o suficiente para segurar apenas algumas coisas que aumentam. Tenho 2 pedidos pendentes ainda abertos em algumas lacunas mais antigas. E toda vez que eu vou para a guia Ordem em cTradert e vejo quotdistance: 5000 pipquoti se sente como quotglad eu não comprei nesse onequot bem, ok. Você pode facilmente gerenciar a perda para ser inferior a 30. Eu não troco uma estratégia de lacunas, mas troco algo semelhante em uma das minhas contas e eles são o dimensionamento da posição. O tamanho da minha posição é tão pequeno que um movimento de 1000 píperes contra mim não é mesmo 10 da conta. Então, em alguns casos, uma moeda realmente teria que ir para 0,0 para eu limpar a conta nessa posição. Eu entendo que, quando o preço corre contra você, você pode começar a temer que nunca volte, e em alguns casos extremamente raros, não irá retornar. Mas se você gerencia seu tamanho e dobra sua conta trocando outros pares enquanto a perda ainda está flutuando, a perda ficará menor e menor em relação à sua conta, pois seu saldo continua a crescer e, eventualmente, chegará a um ponto em que é tão pequeno que Você pode fechá-lo e apenas demorar uma pequena perda. A negociação da Gap Trading Gap existe há muito tempo. Para o forex, ele só pode tomar o sinal de sexta-feira fechado e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu criei uma EA. Um muito simples. Eu acredito que as melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Os Ps melhoram juntos. Teste a EA com Daily TF 25122009 Alterou alguns dos códigos. 23022011 Redesenhar a EA de acordo com as contribuições das contribuições de tópicos 8203Hola, eu sou iniciante no Forex Trading. Existe alguém que queira me ensinar a usar um desses GapEA Melhores cumprimentos Janne

No comments:

Post a Comment